quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ciclo



Talvez eu dê com a cara chão. Há grandes chances disso acontecer porque quando se escolhe um caminho e os obstáculos surgem do nada, talvez você não chegue do outro lado. Talvez você não atravesse a sua estrada. Pode ser que seja uma espécie de sinal, algo me dizendo que não é por ali, sei lá se acredito nessas coisas. Prefiro acreditar em tudo, assim não desacredito em nada.
E mesmo assim tem alguma coisa dentro de mim que me faz continuar caminhando. Sei lá se é meu coração ou se só to andando por inércia. Porque tem horas que a gente fica meio anestesiado e simplesmente "o que for pra ser, será".
E agora eu to assim. Não sei dizer ao certo se é Deus ou se é o destino. Só sei que levo uma coisa comigo: vou cair cinquenta vezes e vou me levantar cinquenta e uma. E aí, que venham os aprendizados, as longas caminhadas, que venham todos os obstáculos. Uma hora eu atravesso essa estrada.
Mas sabe de uma coisa? No final dessa, vai ter outra, e depois outra, e mais outra... E acho que os intervalos entre as estradas desencadeiam nosso crescimento interior. Evolução e aprendizado. Que os ciclos se iniciem e que os mesmos se encerrem.. para o bem da minha alma e da sua.